Podem contar comigo e com o Bauer tbm ^^ *Nya where* Ps: vou tomar vergonha e fazer minha acc no forum uhasuhasuhsa quando for relançado então agora vou evitar a fadiga '-'
E já deixa o q postamos ai anotado então já q vai ser de ajuda ^^
è isso que eu gosto pessoal atitude precisamos! ajudar o server a crescer, Não se esqueçamde votar hoj ein! hehe. Continuarei na aprte de denúncias so não sei se terei tempo para jogar no perfect=/. Bo mmas qualquer coisa estou ai para ajudar.
aokskoas.. Pódii conta com o Bigodãooo (como diz o Xisde) pra ajuda no Beta tbmm.. ^^
aokskoaskoa..
apesar d cair umas lagrimas qdo vi a respeito do WIPE .. mais tdo bem.. tdo pra um server 100% melhor e mais cheioo.. *-*.. soh a respeito dos ptickts q deverião pensar emlhor ai.. ...
Bom, como provavelmente haverá um wipe no forum tbm, seria legal se aproveitassem esse aqui para pegar os e-mails de todos q estão registrados nele e mandar uma mensagem falando sobre a reinalguração e falar que conta com a presença de tdos *-* e divulgar as novidades e diferenciais ;D
E já ir divulgando no orkut, msn e afins e arrumar o site (o site deveria ser sempre atualizado colocando as novidades mudando as cores pra dar sempre um pique novo) e como disse ao Fira seria legal recrutar mais alguem que entenda de script pra não sobrecarregar tanto o Yulan... Nya where ^^
[... arrumar o site (o site deveria ser sempre atualizado colocando as novidades mudando as cores pra dar sempre um pique novo) ...] - concordo
com o site atualizado fica + fácil para a divulgação... e se forem mesmo seguir a idéia de fazer alguma coisa exclusiva do server (evento e/ou quest.), vai chamar + a atenção dos players...
O mais Triste e que foram criadas quase 20 contas no serve nestes ultimos 3 dias, eles entram olham o numero de jogadores on olham as lojas,upam um pouco e veem que não a quase ninguem...
voltam no proximo dia a mesma coisa...se desconectam do serve deletam o link > pacht > a pasta e seguem seu rumo pra outro serve
PS: Lembrando que à centenas de outros serves Privates por toda net, com 1xx de jogadores que começam animados e prometendo inovações... mais no final não duram 3 meses...
Espero mesmo que o perfectRO. que venha Existir... que, assim como todos outros não sejam so uma pura ilusão momentania
esperando o wipe. que e mais do que inevitavel, e os testes no beta, e sequindo junto muita divulgação do mesmo,e ideias de todos...
pra melhorar sempre o serve/site/forum, para que o sonho não se torne apenas somente mais uma ilusão
espero q o perfectRO não seja mais um nesta lista d servers q começaraum e depois d um periodo pekininhinhu.. feche.. ... assim como nós acreditamos na staff pra um server melhor.. e tbm um futuro muito bom pro perfectRO.. vc tbm tem q acreditar ateh o fim.. ("FIM" do qual naum pode existir ).. ^^
Flood Modo [ON] Então vamos esperar mais ums votos e esperar o Wipe Definitivamente,e vamos tentar ajudar o maximo a nova staff no Beta test
Sei muito bem que o scrip que ia ser usado no Njord vai vim ser usado no Ymir, então admiro muito o Yulan de ter peito e comprar os sonhos de outras pessoas e faze-lo o dele tbm GO GO PerfectRO
OBS:Criar um novo topico, após esse atingir sua Função Primaria. e esse novo topico vai ter o conteudo unico e exclusivo.para ideias/sugestões/dicas/.
Não esqueçam de mandar msg para todos membros cadastrados do forum sobre um lançamento ou relançamento. E quem sabe um nome para novo pro serve ou vai ser PerfectRO mesmo? . Flood Modo [OFF]
Concordo com o bauer e já utilizando um pedacinho da biblia, não pensem que sou religioso, pelo amor de deus ^^
[shit]
Essa frase vai para os 3:
"HOMENS DE POUCA FÉ!"
[/shit]
Voltando...
Acho que a Staff poderia dar wipe essa semana e utilizar esse mesmo periodo de tempo para procurar bugs e deixar o server em Beta Test, afinal conforme vai demorando cada vez mais, mais pessoas vão se cansando de esperar e acontece o que aconteceu com os 3 ai, acho que um wipe vai da um "Chacoalha Moçada" na galera!
Devo dizer que até um tempo atrás eu pensava como o fletcher trip xisde, achava qe o servidor nao tinha futuro. Mas conversando com a staff e com um povo da ad me trouxeram de volta
@fletcher e xisde O wipe pela staff não iria acontecer, foi um consenso de muitos jogadores. Foi um unico meio de tentar reerguer o servidor. Quando alguem vê que o servidor ja está on a 2 meses e em 2x on não anima.
Agradeco ao apoio de todos... Os topicos falando do server e fora do assunto foram retirados tambem para evitar confusoes... O beta teste foi somente uma ideia... Nao tinha nem discutido sobre este com a staff ainda... Mas me agrada ver que gostaram... Agradeco novamente ao apoio de todos fico muito feliz de ver que ainda temos pessoas apoiando o server.
Nossa pessoal, gostei muito da atitude de todos vocês a ajudarem o servidor, estão empolgados, e é isso ae ! Agradeço a vocês por isso, e pode deixar, iremos fazer o melhor para vocês, não importa qual será a decisão, procuraremos sempre ajudar VOCÊS. ^^
Ainda tem jogadores que estão criando contas e jogando.
Isso Não se faz...so termina de desanimar quem ainda acredita e nós intristese ainda mais...tomara que Wipe seja mais do que uma luz no fim do tunel, e sim uma solução para o novo serve que está por vim...
Closed Serve? Demorou...
Muita gente pronto pra ajudar, só falarem quando e como
realmente.. o wipe ta sendo a melhor escolha.. porem se demorar muito para ocorrer, vamos se dizer q a "fé" de quem acredita e esta disposto a ajudar no server... vai diminuindo... Melhor... o animo vai acabando, por causa da demora ...
como o Bauer falou... tem muita gente pronta pra ajudar, só falarem quando e como....
e acho q seila... até essa semana se desse pra resolver sobre o wipe seria bom né :B
ai daria pra fazer a divugação e talz.. como foi dito . e animaria todos do server né