PerfectRO Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do PerfectRO

+10
[GM]Fira
FreakZoiDe*
M4rc3l1m
[GM]Rose
Bauer s2 Yannya
HOLY
korea
pucci
Rafa
[Adm]Yulan
14 participantes

IMPORTANTE

Votação

É importante a lida do tópico. Assunto: Futuro do PerfectRO

[ 5 ]
    IMPORTANTE Bar_left16%IMPORTANTE Bar_right [16%] 
    [ 13 ]
    IMPORTANTE Bar_left42%IMPORTANTE Bar_right [42%] 
    [ 2 ]
    IMPORTANTE Bar_left6%IMPORTANTE Bar_right [6%] 
    [ 2 ]
    IMPORTANTE Bar_left6%IMPORTANTE Bar_right [6%] 
    [ 9 ]
    IMPORTANTE Bar_left29%IMPORTANTE Bar_right [29%] 
    [ 0 ]
    IMPORTANTE Bar_left0%IMPORTANTE Bar_right [0%] 

Total de votos: 31
    Votação encerrada
    [Adm]Yulan
    [Adm]Yulan
    Stapo
    Stapo

IMPORTANTE Empty IMPORTANTE

Mensagem  [Adm]Yulan Sex Abr 03, 2009 7:47 pm

É com um certo peso nas costas, mas esperança, que venho aqui escrever para todos vocês sobre um pouco de tudo que tem se passado.

Como alguns aqui sabem, há dois dias atrás o tedex (até então administrador do PerfectRO) anunciou através de mim que estaria entrando em hiato por tempo indeterminado devido a alguns atritos entre ele e certos jogadores somados a problemas pessoais que não são do meu conhecimento. Sendo assim, venho a partir desse post oficializar minha posição como novo administrador do servidor. E partindo dessa notícia, tenho muito o que dizer e discutir com vocês.

Primeiro, sobre o Ymir. Tomei conhecimento da situação dias após a decadência (uma palavra forte, mas não encontrei nada melhor no momento) começar e, como membro novo da equipe e sem tempo nem história nenhuma vividos com vocês, apesar de administrador, não me sinto no direito de tomar decisões sem o consentimento de vocês. Na verdade não sei nem em que formato vou fazer isso, mas vou deixar na mão de vocês as escolhas que levarão ao futuro do servidor (ou não)..

As opções consideradas, cada uma com o seu contra mas todas válidas, são atualmente as seguintes:

1ª - Eu assumir a partir da próxima manutenção, começando de onde o Tedex parou e mudando as coisas aos poucos (legal pra vocês, menos eficiente)

2ª - Dar um wipe no servidor e deixar ele com cara nova, dando a possibilidade de vocês começarem do zero (o que não agradaria a todos) mas em um servidor mais estável e de qualidade melhor (um tanto quanto ruim pra vocês, mas que trará melhoras significativas de longa data)

3ª - Fechar o servidor por um tempo e voltar com poder máximo. Essa seria uma atitude radical, mas que possibilitaria o Ymir a atingir o máximo de qualidade e de atingir o rank dos melhores do país.

Para reforçar, aviso novamente que essa decisão depende de vocês! Todas alternativas serão ouvidas e só depois de todo mundo entrar em acordo tomaremos qualquer providência, portanto, o melhor a todos seria decidir com certa urgência.

Agora, nosso segundo assunto (bem mais tranquilo que o anterior, prometo!):

No boca a boca, algumas pessoas já sabem mas como esse é um "post oficial", vou explicar por aqui também. "Porque um cara estranho que eu nunca vi na vida e não um dos GMs existentes entrar como administrador?"

Bem, a idéia original, para os jogadores mais novos terem uma idéia de como o Ymir vinha crescendo e se tornando muito mais promissor do que tá nessa última semana, era de lançar um servidor de rate alta para se juntar ao Ymir como parte do PerfectRO e atrair também esse tipo de jogador. E eu viria a ser o administrador desse novo servidor (provisória e carinhosamente chamado por nós de Njord). No meio tempo eu preparava tudo para o lançamento, que viria a ser divulgado em breve, aconteceram todos os problemas e bem, cá estou eu. Explicada a história, vamos ao que interessa:

O Njord tá ai. E com os poucos que conversei surgiu a dúvida: Vale a pena lançar ele agora? Não é melhor esperar um pouco e reerguer o Ymir primeiro? Essa é mais uma decisão de vocês. O host tá pago desde dezembro, quando começaram alguns testes por lá, e hoje em dia o servidor está quase pronto. Só estávamos esperando a divulgação começar para darmos o toque final e disponibilizar ele no menu de escolhas de servidor. Enfim, apesar da dúvida ser minha essa é, assim como o futuro do Ymir, mais uma escolha de vocês.

No mais, gostaria de agradecer aos votos de boas-vindas e dizer que minha vontade, acima de tudo, é que as coisas melhorem de agora em diante.
    Um abraço a todos,

Y.
    Rafa
    Rafa
    Angeling
    Angeling

IMPORTANTE Empty Re: IMPORTANTE

Mensagem  Rafa Sex Abr 03, 2009 8:09 pm

Bom quanto ao Njord eu acho ele totalmente dispensavel no momento, pois so acarretaria mais e mais tempo trabalhando me outro servidor será muito mais facil dese arrumar o perfect dando u mwipe, arrumando ele estabilizando o server, ai sim depois de uma boa quantidade de players devolta o servidor ter crescido. Sem bugs será muito mais facil criar o Njord.
    pucci
    pucci
    Angeling
    Angeling

Mensagem  pucci Sex Abr 03, 2009 8:11 pm

Ainda não votarei, vou conversar com o pessoal da Angelic Pedir opniões e ver no que vai dar.
    Só deixo uma observação sobre o Njord:
    Eu acho que não está em uma época boa pra ele, acho que o melhor seria focar no Ymir, resolver essa situação critica pra pensar nos extras depois.

Afinal já está dificil a administração de um só, caso abra o Njord as coisas podem ficar mais criticas.
    korea
    korea
    Poring
    Poring

Mensagem  korea Sex Abr 03, 2009 8:19 pm

Concordo com o rafa e com o pucci sobre abrir outro servidor

Na minha opinião dar wipe seria uma coisa que boa, iria zerar tudo, mas duvido que os players iriam ficar feliz pois passaram 1 ~ 2 meses jogando atoa, e muitos iriam quitar mais ainda...

Mudar o ymir aos poucos também é uma boa saida, mas teria diferença de poder entre os antigos e os novos players...

Sinceramente, entre todas as possibilidades citadas eu fico entre essas duas!

Em casos de wirpe....

PS:QUERO MEUS 12 PTICKETS NA NOVA CONTA ^^

Última edição por korea em Sex Abr 03, 2009 8:24 pm, editado 1 vez(es)
    pucci
    pucci
    Angeling
    Angeling

Mensagem  pucci Sex Abr 03, 2009 8:24 pm

Só complementando uma dessas sugestões.
    Eu acho que a melhor saida mesmo seria o wipe(como eu disse pro povo aqui mesmo com uma dorzinha pelo que a gente ja tem/fez), afinal alguem vê que o servidor tem 2 meses e tá com 3x on, ninguém anima, fica difícil atrair novos players.

Acho que o ideal seria um wipe forum/game, reabrir o servidor só que como beta para evitar bugs, exploits etc etc.
    E aí sim uma nova inauguração

Edit:
    Ahh e claro como o corea falou ^^, em caso de wipe retribuir os atuais vips com os dias restantes.
    Mas isso fica a cargo da staff definir.
    HOLY
    HOLY

Mensagem  HOLY Sex Abr 03, 2009 8:30 pm

Bom eu nem sou muito de visitar foruns, + esse fala do futuro do server então vejo como uma obrigação opinar a respeito...

Claro q como o pucci disse é preciso conversar, + axo q o voto deve ser de cada jogador individualmente, e aceitar ou não aquilo q vier. Assim eu voto pelo wipe do servidor mesmo com dó de tudo q jah consegui, e pra deixarmos o Njord pra qdo esse server estiver melhor, eu nao sou mto fã de rate alta, e nao quero continuar jogando woe com poca gente, nao tem tanta graça assim...

Axo q o wipe eh o melhor jeito do servidor voltar a crescer, pra isso o server de rate alta pode esperar um poquinho...

E estao dizendo q o server esta com mtos bugs, uma versao beta pra corrigir esse problemas seria interessante tbm...
    Bauer s2 Yannya
    Bauer s2 Yannya
    Poring
    Poring

Mensagem  Bauer s2 Yannya Sex Abr 03, 2009 8:57 pm

No Não gostei muito de terem mencionado a opção de ter um wipe.
    como pucci falou..., vamos nos reunir no ts e dar o voto
    em conjunto...mesmo sabendo que wipe. e uma divulgação
    do relançamento ou mesmo lançamento de um novo Ymir

Iria desanimar os unicos players que ainda Acreditão
    no serve, mesmo assim, acho que e uma das poucas alternativas de
    reviver o Mesmo... silent

Assistam esses Videos e reflitam onde a staff pecou e os
    Players tbm, pra deixarem acontecer isso ao Serve... Suspect

Renovando meus conceitos Sobre Tudo neste momento... Sad
    [Adm]Yulan
    [Adm]Yulan
    Stapo
    Stapo

Mensagem  [Adm]Yulan Sex Abr 03, 2009 9:31 pm

Boa noite, povo.

Devo confessar que me surpreendi com o nível de aceitação da idéia do wipe, pensei que ia ser de desagrado geral. Agradeço por estarem sendo ativos quanto à essa difícil escolha e vou pensar com carinho em todas essas possibilidades, inclusive na de fazer uma espécie de open beta antes de um possível relançamento.

Quanto ao Njord, acho que é o jeito mesmo.. No fundinho dá uma tristeza, afinal eu fiz ele sozinho do 0, mas como temos que mudar bastante coisa por aqui acredito que boa parte das qualidades do Njord vão ser implementadas no Ymir.

Abraço a todos e não se esqueçam de votar quando tomarem sua decisão!

Y.
    Rafa
    Rafa
    Angeling
    Angeling

Mensagem  Rafa Sáb Abr 04, 2009 12:43 am

yuuu nu mfica triste hehe Wink , concerteza o Perfect ira para frente e quadno o server ja estiver mais estabilizado os players mais ativo vips/rops podera crescer e melhorar. O wipe ao meu ver não ira ocasionar tantos problemas e sim um novo começo ao server segundas chances são sempre muito boas.
    [GM]Rose
    [GM]Rose
    Poring
    Poring

Mensagem  [GM]Rose Sáb Abr 04, 2009 1:07 am

Eu achei que o wipe seria um grande problema para os players tambem... Alem disso nos que trabalhamos tanto e acompanhamos voces do primeiro dia de servidor pra ca e vimos esforcos para equips, amizades florindo e a ideia de poder possuindo para que juntem cada vez mais coisas e consigam melhorar... Acaba dando um aperto nao so pra voces como pra nos tambem de ver as contas que nos sabemos o quanto tempo voces passaram on serem resetadas... Eu sinceramente nao queria o wipe mas acho que o poder de escolha da staff agora esta inferior ao dos players... Sobre os bugs o problema nao e que o servidor esta com muitos bugs e sim que muitos ja abusaram dos bugs... Se decidirmos banir os que abusaram vamos banir metade dos players e ex-players do perfect... Alem disso se nao me engano inclusive 1 de voces da AD falou ter um char com todas as skills... Isso seria bug abuse e a ultima coisa que iriamos querer e banir um de voces para sair todos os que restam juntos ja que voces jogam em conjunto e estamos pequenos em players... Infelizmente acho que a melhor opcao seria o wipe sim por estarmos em uma situacao bem ruim e o wipe ja ser um motivo de reinauguracao... Tirar o forum daki e recolocar como falaram tambem eh uma otima ideia afinal a quantidade de discucoes tanto de players com outros player e com a staff aqui esta grande e assusta players novos... Gosto do fato de pedir a opiniao dos players no futuro do server mas nao na exata situacao... Nao e somente dificil pra voces aceitarem mas para nos fazermos tambem... O ted nunca quiz dar 1 wipe e ele estava tentando botar o Ymir pra frente mas nao estava dando muito certo... Agora temos um novo ADM com novos pensamentos... Talvez seja isso que o perfect precise... Mas acima de tudos precisamos da ajuda de voces em um modo geral no momento...
    Obrigado.
    korea
    korea
    Poring
    Poring

Mensagem  korea Sáb Abr 04, 2009 7:13 am

Concordo GM...
    Mas é isso ai cara... Para o melhoramento do server agente abre mão do tempo que agente gastou, porque nós (eu acho pelo menos) queremos um server não perfeito, mas pelo menos de nível maior do que os outros que já jogamos. O Pro tem tudo para ser este server, o que falta é um pouco de organização...
    Mas o que eu gostaria mesmo, é que os perfect tickets voltem para os seus donos, para não haver um pensamento assim... "Ah, gastei X reais e agora vão resetar tudo e vou perde meus X reais."
    E sobre os eventos de começo de server eu acho ainda muito importantes para ajudar no estimulo dos jogadores...
    Posso estar falando besteira mas apenas quero melhorar o server!
    E a ajuda que precisar na fase BETA do server pode ter certeza, estaremos ai para ajudar, tanto eu quanto todos da AD para ajudar a melhorar o server!
    Mas, pergunta, quando está previsto a mudança no Ymir?
    M4rc3l1m
    M4rc3l1m
    Poring
    Poring

Mensagem  M4rc3l1m Sáb Abr 04, 2009 9:20 am

Também sou a favor do wipe, mesmo perdendo tudo, pode ser um recomeço. Tendo 2 semanas de vips pra todos, 1,5exp/drops tbm como meio de propaganda.
    Mas teria que ser rapido.
    FreakZoiDe*
    FreakZoiDe*
    Poring
    Poring

Mensagem  FreakZoiDe* Sáb Abr 04, 2009 10:29 am

Acho bem melhor um wipe agora ,do que 15 on na próxima semana :/ ,acho que o Njord está fora de cogitação para mim .Não há necissade de criá-lo ,até por que já está difícil com o Ymir ...
    Mesmo com muitos players falando que vão perder tudo com o wipe ,acho melhor recomeçar do que continuar .
    Vou conversar aqui com a galera da AFF/FoG para ver se eles voltam com esse suposto wipe .
    Bjs :*
    [GM]Fira
    [GM]Fira

Mensagem  [GM]Fira Sáb Abr 04, 2009 10:49 am

É, antigamente eu seria contra o wipe.
    Mais diante da aceitação dos players...e dessa situação toda.
    Acho que a melhor forma de "salvar" o servidor.
    Bauer s2 Yannya
    Bauer s2 Yannya
    Poring
    Poring

Mensagem  Bauer s2 Yannya Sáb Abr 04, 2009 10:54 am

Wipe por wipe, não muda em nada... Mad
    Tem que haver divulgação do serve e um relançamento
    do mesmo...e o pessoal da FF/FOG voltar junto vai ser uma boa
    e vamos tentar chamar todos que pudermos pra dar no minimo 1xx

uma duvida que não sai de minha cabeça, com wipe
    um novo script seria utilizado pelo forum?

e outra, satan morroc e a torre, rops e afiz ia vim junto?

por que e osso dar wipe e voltar tudo com bugs, sem eventos
    quests,GVG,Game Fort, e todos aprendizes... Evil or Very Mad

por nada, assim desmotivando Todos dinovo

PS:Pessoal da AD ainda Não Votou ^^
    Reunião no TS hoje
    pucci
    pucci
    Angeling
    Angeling

Mensagem  pucci Sáb Abr 04, 2009 10:57 am

@FreakZoiDe*
    Se conseguir trazer a Aff/Fog vai ser de grande ajuda.
    Começar com 2 guilds Ad/Aff ja começa algum movimento nas primeiras woes.

@bauer
    Falou tudo, se for pra da wipe, a reinaguação tem que se livre dos bugs que ja apresenta, com servidor atualizado.
    E de preferencia com um periodo de testes.
    Rafa
    Rafa
    Angeling
    Angeling

Mensagem  Rafa Sáb Abr 04, 2009 3:36 pm

Claro um wipe e os bugs denovo não é viavel. Basta o wipe servidor concertado, divulgação(muita...). E bola pra fernte.
    korea
    korea
    Poring
    Poring

Mensagem  korea Sáb Abr 04, 2009 5:21 pm

Apoiado!
    Acho que a decisão poderia ser tomada até amanhã no máximo... Para que as pessoas comecem a jogar de novo, afinal, se ficar nesta indecisão muito tempo, mais jogadores irão quitar.
    SukitahSin
    SukitahSin

Mensagem  SukitahSin Sáb Abr 04, 2009 5:58 pm

[..... Para que as pessoas comecem a jogar de novo, afinal, se ficar nesta indecisão muito tempo, mais jogadores irão quitar. ...] - concordo com o korea

afinal todos começariam juntos e não teria uma guild monopolizar o server.
    Rafa
    Rafa
    Angeling
    Angeling

Mensagem  Rafa Sáb Abr 04, 2009 7:01 pm

Bom então acho certo medida ser tomada amanhã ou segunda o quanto antes melhor.
    1º devolver os perfects para quem comprou ou utilizou.
    2º Ver quem ainda é vip e recolocar na conta assim que wipado.
    3º Se viavel resetar o fóruns tbm acho uma boa idéia começar com uma nova "alma".
    korea
    korea
    Poring
    Poring

Mensagem  korea Sáb Abr 04, 2009 8:19 pm

Rafa escreveu:Bom então acho certo medida ser tomada amanhã ou segunda o quanto antes melhor.
    1º devolver os perfects para quem comprou ou utilizou.
    2º Ver quem ainda é vip e recolocar na conta assim que wipado.
    3º Se viavel resetar o fóruns tbm acho uma boa idéia começar com uma nova "alma".

concordo inteiramente com o Rafa...

De preferencia até amanhã no domingão...
    Afinal, quanto mais demora, mais desanimado o pessoal vai ficar.
    Sem contar que o pessoal que saiu do server, não teria tempo (os que não conseguiram) de achar um novo server...

Na contagem de votos, tira um do melhorar o Ymir aos pokinhos, mudei minha opinião, é só wipe msm =P
    Bauer s2 Yannya
    Bauer s2 Yannya
    Poring
    Poring

IMPORTANTE Empty Ideias

Mensagem  Bauer s2 Yannya Sáb Abr 04, 2009 8:46 pm

Caso houver mesmo wipe ai vai algumas ideias que acreditamos que serão muito boas para o serve:

-Organizar a Staff de forma que haja GM on de manhã de tarde de noite e de madrugada (1 por turno pelo ao menos)

-Corrigir todos os bugs e em caso de reclamação de bug dos players corrigilos de imediato para não dar a impreção de descaso.

-Servidor de TS.
    -Adicionar Anti-WPE e o GameForte.
    -Adicionar Battle Ground.
    -Aumentar o limite do Armazém para 1000.
    -Adicionar mais alguns itens por ROPs.
    -Adicionar Endeless Tower

-Adicionar Eventos/Quests (caso seja de rops coloque aqueles que não afetem em nada e não dão atributos, os de atributos deixem para ser vendidos por tickets ou dados como premiação de eventos exclusivos) semanais em troca de votos como por ex:
    A partir de 200 votos: (Algum evento ou quest)
    A partir de 400 votos: (Algum Evento ou quest)
    A partir de 500 votos: (Algum Evento ou quest)
    A partir de 700 votos: (Algum Evento ou quest)
    A partir de 900 votos: (Algum Evento ou quest)
    A partir de 1200 votos: (Algum Evento ou quest)
    A partir de 1500 votos: (Algum Evento ou quest)

Lembrando que esse eventos e quests teriam prazo de 3 dias a 1 semana para serem completados pelos players ^^ e seria algo exclusivo do serve...

Coisas como essas são boas para atrair players que buscam diferenciais nos serves e chamam a atenção e inovam o jogo ;D

Bom Basicamente é isso e Let's Go PerfectRo *-*
    [GM]Rose
    [GM]Rose
    Poring
    Poring

Mensagem  [GM]Rose Sáb Abr 04, 2009 9:18 pm

Gostei muito das sugestoes Bauer. O wipe foi bem melhor aceito do que eu pensava que seria... Estamos pensando ainda em o que vamos fazer sobre itens e ROP's e como vamos fazer direitinho e vamos pedir as dicas de voces no forum e arrumar o que tem de errado no Perfect... Acho que pra nao deixar o server fechado poderiamos fazer inicialmente um closed-beta para os players que continuam aqui nao pararem de jogar e ainda ajudarem o server e depois do closed-beta abrir o server oficialmente... Mas ai iriamos precisar de players que continuem jogando na atual circunstancia em um server fechado do 0 que tera as accs deletadas no final do beta. Seria somente para achar bugs... Talvez possamos fazer algum hat especial para os players do closed-beta depois... Espero que gostem porque garanto que a sua ajuda vai ser de grande uso...
    pucci
    pucci
    Angeling
    Angeling

Mensagem  pucci Sáb Abr 04, 2009 9:26 pm

Boa idéia Rose, um closed com quem ainda continua a jogar, de preferencia escolhidos pela staff, e depois um open. Quando tudo ja estiver em cima e funcional a inauguração.

"Mas ai iriamos precisar de players que continuem jogando na atual circunstancia em um server fechado do 0 que tera as accs deletadas no final do beta."
    O beta podia ter rates aumentadas já que o intuito dele é achar bugs, assim quem esta jogando não se estressa muito de perder o que ja tem no lançamento oficial.

Podem contar comigo no beta o/
    M4rc3l1m
    M4rc3l1m
    Poring
    Poring

Mensagem  M4rc3l1m Sáb Abr 04, 2009 9:34 pm

"Como meu avô sempre diz, ja que molhou o toba mesmo, entra na água..."

Podem contar comigo também, mostre-nos confiança, e confiança lhes será mostrada.

=D

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 6:16 am