PerfectRO Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do PerfectRO

+10
Caps Lock
chabregas
Phurubs
[Adm]Yulan
Kira
Dart
Rafa
RoX
[GM]Miaoki
[Adm]tedex
14 participantes

Recrutamento de Moderadores 2009

[Adm]tedex
    [Adm]tedex
    Admin
    Admin

Recrutamento de Moderadores 2009 Empty Recrutamento de Moderadores 2009

Mensagem  [Adm]tedex Qua Jan 28, 2009 1:58 pm

Olá Perfect Players!
    Venho abrir neste tópico um recrutamento para os que gostariam de nos ajudar aqui no Fórum.

Vagas abertas para Moderação:

-Notícias de atualização bRO ----[1 Vaga]
    -Área de Suporte a Database ----[2 Vagas]
    -Área de Denuncias ----------------[1 Vaga]

Código:
    1. Nome:
    2. [b]Idade:[/b]
    3. [b]Servidor que joga:[/b]
    4. [b]Resuma o conhecimento do jogo que você possui: máx 10 linhas, fonte normal.[/b]
    5. [b]Por que deseja fazer parte do grupo?[/b]
    6. [b]O que espera do grupo?[/b]
    7. [b]Que atividades pretende realizar sendo parte do grupo?[/b]

Última edição por [Adm]tedex em Sex Fev 06, 2009 11:08 am, editado 1 vez(es)
    [GM]Miaoki
    [GM]Miaoki
    Poring Noel
    Poring Noel

Recrutamento de Moderadores 2009 Empty Re: Recrutamento de Moderadores 2009

Mensagem  [GM]Miaoki Qua Jan 28, 2009 3:17 pm

Lembrando que eu vou estar analisando os usuários que se candidatarem a moderadores, ou seja, para ser aceito, o usuário deverá trabalhar para o fórum mesmo antes de ser moderador, em resumo, ter uma boa conduta. Escrever corretamente, falar com clareza, tudo isso influencia. Não adianta chegar aqui, ter 1 post, e pedir pra ser moderador.

Faça por onde.

E, sim, eu que vou escolher os moderadores.

Boa sorte a todos.

Ah, e apenas um adendo, a seleção será encerrada apenas quando todas as vagas tiverem sido preenchidas.

Última edição por Miaoki em Qui Jan 29, 2009 7:27 pm, editado 1 vez(es)
    RoX
    RoX
    Poring Noel
    Poring Noel

Mensagem  RoX Qui Jan 29, 2009 1:59 pm

Boa sorte ai na procura dos moderadores ^^
    anscioso pa joga
    =D

Abraç
    Rafa
    Rafa
    Angeling
    Angeling

Mensagem  Rafa Qui Jan 29, 2009 6:20 pm

Nome:Rafael Matheus
    2. Idade:15
    3. Servidor que joga: Joguei em vários como: ragnabr / BRO /Ragnaproject por algumas semanas atualmente entre outros que não me recordo o nome.Somando tudo da mais ou menos uns 4anos e meio.
    4. Resuma o conhecimento do jogo que você possui: máx 10 linhas, fonte normal.Bomo como ja jogo ragnarok a um bom tempo, ja vi muita injustiça por parte de alguns servers que haviam começado sua jornada , deixando assim o fórum delado logo algumas áreas dele ficam ignoradas como a parte de denuncias que é a area que eu pretendo atuar.
    5. Por que deseja fazer parte do grupo?Pois eu gostaria de fazer o máximo para ajudar o server a melhorar e crescer.
    6. O que espera do grupo?Bem espero uma boa convivencia e grande interatividaed entre os moderadores e os usuários deste fórum.
    7. Que atividades pretende realizar sendo parte do grupo?Pretendo realizar a parte de denuncias onde é uma area que eu tenhu certeza de que irei realizar o possivel para que ninguem saia impune.
    Dart

Mensagem  Dart Dom Fev 01, 2009 12:09 am

Dart aqui...... tongue

Servidor que joga: Vish muita treta, sai correndo Very Happy , Jogava o Mbro, se for pra dizer quais servidores que ja joguei, vou levar BAN por duplo POst.uhadshuadsuhasdhua.. affraid

Resuma o conheçimento do jogo que voçê possui: WTF?...7 Anos lindos de Rag...Jogo desde quando lanço o Kro...Razz...Ja fui ADM 3 Vezes, GM 2...*---*..Junin ta de prova...husaduhsad

Por que deseja fazer parte do grupo? Pelo simples fato de retribuir a ajuda de um amigo meu...e alem do mais...go coloca essa budega com 500 On pra + *----*...=D

Que atividades pretende realizar sendo parte do grupo? Full divulgação....isso eu manjo pode crê...*-----*
    Kira
    Kira

Mensagem  Kira Dom Fev 01, 2009 2:44 pm

Nome: Luiz Felipe Silviano
    Servidor que joga: Bem eu já joguei em varios servidores e fui Adiministrador de 2 servidores. Mas q eu me lembre eu joguei no BRO, RagnaInfinity, FansRO, ThanathosRO.
    Resuma o conhecimento do jogo que você possui: máx 10 linhas, fonte normal. Bem conheço bastante sobre databases, sobre builds para PvP ou WoE e um poco de servidor em Txt. Mas basicamente sou um bom aconselhador e um bom tira duvidas, tenho vários contatos que jogam e são Gms ou Adms em alguns servidores. Sou uma boa escolha para a Área de Suporte e Database.
    Por que deseja fazer parte do grupo? Eu sempre dou o máximo de mim am algo, o último servidor que eu ajudei cresceu e hoje não querem mais pessoas trabalhando na Staff além dos Adms, portanto quero ajudar mais um servidor tornar-se uma boa escolha para se jogar, com uma Staff competente e prestativa.
    O que espera do grupo? Espero um grupo de brasileiros amigáveis e q não irão desistir do servidor mesmo que o mesmo sofra algumas dificuldades no começo, estou aqui para ajudar com conhecimento e se for necessário financeiramente.
    Que atividades pretende realizar sendo parte do grupo? Pretendo ajudar os players tirando suas dúvidas sobre monstros, mapas e eventos. Pretendo ajudar a Staff a montar eventos com monstros médios dependendo da média de level do server.
    [Adm]tedex
    [Adm]tedex
    Admin
    Admin

Mensagem  [Adm]tedex Dom Fev 01, 2009 4:12 pm

Boa sorte aos que estão se inscrevendo.

Lembrando que o recrutamento/concurso é exclusivamente para Moderadores do fórum. Sendo assim, nenhuma tarefa in-game.
    Claro, não dispensamos aqueles que pretendem ajudar com divulgação, ja que o servidor esta iniciando e precisamos de todo apoio possivel.
    Bom, era isso, só pra deixar claro e não ter nenhuma confusão futuramente.

[Adm]tedex - PerfectRO - Be perfect with us!

Abraços.
    [Adm]Yulan
    [Adm]Yulan
    Stapo
    Stapo

Mensagem  [Adm]Yulan Seg Fev 02, 2009 5:38 am

1. Nome:
    Yulan W. Cardoso
    2. Idade:
    18 anos
    3. Servidor que joga:
    Atualmente RagnaProject.
    4. Resuma o conhecimento do jogo que você possui: máx 10 linhas, fonte normal.
    6 anos como player;
    Alguns mais como ADM (conhecimento geral intermediário~alto - client, database, script e etc.);
    Experiência com o público em geral.
    5. Por que deseja fazer parte do grupo?
    Conheço o Ted há algum tempo, me encontro disponível e simpatizei com a idéia do servidor. Considero o fórum uma boa maneira de colaborar com essa nova comunidade (:
    6. O que espera do grupo?
    Companheirismo e profissionalidade.
    7. Que atividades pretende realizar sendo parte do grupo?
    Ser porta-voz geral da staff através do fórum;
    Relatar notícias importantes envolvendo o servidor e Ragnarok em geral;
    Responder às dúvidas dos jogadores sempre que possível;
    Manter o fórum organizado e acessível.

Independente da escolha, nos vemos na estréia cheers
    Y
    [GM]Miaoki
    [GM]Miaoki
    Poring Noel
    Poring Noel

Mensagem  [GM]Miaoki Seg Fev 02, 2009 4:51 pm

Bom, vim apenas informar que os moderadores serão divulgados no dia 15/02 (dia da estréia do servidor). Continuem se inscrevendo!
    [Adm]Yulan
    [Adm]Yulan
    Stapo
    Stapo

Mensagem  [Adm]Yulan Seg Fev 02, 2009 4:59 pm

E MAIS UM bom motivo pra se esperar pelo dia 15!
    Dart

Mensagem  Dart Seg Fev 02, 2009 10:10 pm

Desistindo definitivamente de ser moderador...A todos do servidor..abraços...bjs me liguem tongue
    Ahhh...saindo do server tbm... Sad

Boa sorte a todos
    Phurubs
    Phurubs
    Poring
    Poring

Mensagem  Phurubs Sáb Fev 07, 2009 8:24 am

@Dart
    É uma pena ter -1 player, mas tudo bem, cada um sabe o que é melhor pra si, e tem o direito de fazer escolhas (:

@Topic

1. Nome:
    Anderson Gabriel Figueiredo
    2. Idade:
    16 Anos
    3. Servidor que joga:
    No momento esperando a abertura do Perfect, mas já joguei em inumeros servidores, por ex: aeRO, SkyRO, NamelessRO, AngelRO, bRO, e assim por diante...
    Citar o tempo de jogo é inevitavel, portanto, cerca de 5 anos de ragnarok, não apenas como jogador, também como administrador e moderador. Com minhas experiências aprendi a lidar com todo tipo de situação, levando sempre em conta o bom senso e a indispensável responsabilidade. Estou habituado a ver e resolver problemas desde simples dúvidas a inacabaveis 'brigas'. Aprendi também que não vinga dedicar as 24 horas do dia ao trabalho, pois o humor é algo que decide o caminho das situações (:
    Alto conhecimento sobre o game, em meus quase 5 anos, sempre estive pesquisando e estudando o game, afim de ter maior conhecimento, e posso dizer que alcancei minha meta.
    Bem, com meu pequeno, e ao mesmo tempo grande conhecimento acho que sou a pessoa indicada para o cargo de suporte (:
    5. Por que deseja fazer parte do grupo?
    Suporte é como um vício pra mim, não sei como explicar, mas sinto uma nescessidade enorme de ajudar o próximo. Acho que isso resume um pouco minha "paixão" por suporte. (:
    6. O que espera do grupo?
    Em primeiro lugar, responsabilidade em geral, trabalho de equipe também é excencial em diversas situações. Acho que combinando respondabilidade, trabalho de equipe e determinação, não precisamos "bater cabeça" com muita coisa, pois como diz o ditado, a união faz a força.
    7. Que atividades pretende realizar sendo parte do grupo?
    Não apenas em minha jornada "ragnarokiana", mas como também na vida real, gosto de ajudar e também ser ajudado claro, é isso que pretendo fazer aqui, interagir com os outro jogadores da melhor maneira possivel, focando em tirar duvidas, fazer recomendações, enfim... suporte em geral (:

Agradeço à Equipe PerfectRO pela oportunidade de estar aqui me inscrevendo,
    e aguardando o resultado.

Boa sorte (:
    [GM]Miaoki
    [GM]Miaoki
    Poring Noel
    Poring Noel

Mensagem  [GM]Miaoki Dom Fev 08, 2009 6:05 pm

Apenas um adendo: às 21:00 do dia 14/02 estarão encerradas as inscrições para moderador.
    chabregas
    chabregas
    Magmaring
    Magmaring

Mensagem  chabregas Dom Fev 08, 2009 11:35 pm

Nome:Bruno Chabregas Lealdini
    2. Idade:25
    3. Servidor que joga: Joguei em vários servers privates mas meu negocio é BRO, jogo desde o beta teste e continuo jogando até hj, era do servidor LOKI, tenho um LK 99 e um sumo 92.
    4. Resuma o conhecimento do jogo que você possui: máx 10 linhas, fonte normal:Jogo Ragnarok desde qndo ele veio xego no brasil, participei do beta teste dele. Conheço td de ragnarok, passei por tdas as atualizações de Ragnarok.
    5. Por que deseja fazer parte do grupo?Kero Participar do grupo de suporte e database pois tenho total conhecimento no jogo, assim posso ajuda quem tiver duvidas ou precisar de um suporte aki no forum!!!!!
    6. O que espera do grupo?Espero introsamento e amizade, além de ser ativos no forum pois nunca dexarei de responder o topico por dia, ou seja, serei fiel ao meu trabalho!!!
    7. Que atividades pretende realizar sendo parte do grupo?Realizar todo suporte e ajuda que esteja ao meu alcance á tdos membros.
    Caps Lock
    Caps Lock
    Angeling
    Angeling

Mensagem  Caps Lock Seg Fev 09, 2009 6:15 pm

´putz
    ia começa
    mais a preguiça ta osso
    mais boa sorte aew ;D
    Dreamer
    Dreamer
    Ghostring
    Ghostring

Mensagem  Dreamer Qua Fev 11, 2009 7:06 pm

1. Nome: Gustavo AKA Dreamer (precisa sobrenome mesmo? =X)
    3. Servidor que joga: Atualmente nenhum mas possuo contas antigas em VARIOS servidores porai...
    Tenho um conhecimento amplo de rag... Sempre me mantenho atualizado ateh o ultimo episodio mesmo antes de ser lancado pelo kro(Acabaram de liberar screens de ranger montado em lobo /e8 )... Tenho aprox 7 anos de jogo ao todo em varios servers diferentes incluindo bRO, outros ragnaroks brasileiros(privates) e ate mesmo um pouco no iRO(international)... Me mantenho atualizado ao maximo possivel e amo ler sobre rag... Cada calculo novo que eh modificado e cada sprite eu procuro saber o maximo possivel... Agora estou correndo atraz de informacoes sobre as supostas novas expanded classes Jiangshi, Death Knight e Dark Collector...
    5. Por que deseja fazer parte do grupo? Gosto de dividir meu conhecimento e ver que tem players entendendo melhor cada atualizacao e calculo complicado do jogo... As vezes muitas pessoas tem informacoes escacas do jogo e nao sabem onde ter mais informacoes e assim surge um engracadinho que inventa um monte de coisa e confunde os players...
    6. O que espera do grupo? Sobre o grupo como um todo principalmente que ajude o Perfect a ir pra frente devagar e sempre(Afinal quanto maior a velocidade da subida maior a da decida e nao queremos isso =X)... Ja da minha parte espero deixar mais facil que os players fiquem sabendo de calculos de card, bonus de stats, novas classes, novos dungeons e qualquer outra atualizacao tanto antes de sair no kro como quando for transferida para o bro... Cada calculo modificado pode mudar completamente o jogo de um player... Um exemplo sera o calculo da cura que sera modificado com a vinda das 3-1 e 3-2...
    7. Que atividades pretende realizar sendo parte do grupo? Notícias de atualização. Noticiais em geral vindas... Pretendo resumir cada patch sendo criado e apos explicado provavelmente um bom tempo passara ate que seja implementado no bro... Mas como ja teria sido explicado antes basta falar qual patch foi add e quais modificacoes feitas no original...

Obs: O meu teclado nao e brasileiro portanto nao tenho como usar acentos e cdilha... Espero que nao interfira...

Obrigado =D

Última edição por Dreamer em Qui Fev 19, 2009 9:42 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : O /e8 ) tinha virado um emoticon O.O)
    Shura
    Shura
    Poring
    Poring

Mensagem  Shura Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Boa sorte pro pessoal que quer ser moderador do fórum Smile
    Konfoy

Mensagem  Konfoy Sáb Fev 14, 2009 11:14 am

1. Nome: Fábio Farias Costa
    2. Idade: 15 Anos
    3. Servidor que joga: Atualmente, nenhum, mas já joguei em DIVERSOS servidores, entre eles, os privates AngelRO, EndlessRO, DreamRO,PhoenixRO, ConnectionRO, AeRO e AeRO², e os servidores oficiais bRO e iRO.
    4. Resuma o conhecimento do jogo que você possui: Meu conhecimento sobre o jogo é muito avançado. Adoro ler notícias sobre o jogo, e sobre tudo que tem RAGNARÖK no nome.Um exemplo, é o Ragnarök DS. Procurei me informar muito sobre isso tudo, mas acho que a minha principal característica é ajudar os certos, e punir os trapaceiros. Sou um "Justiceiro", não aquela classe que dispara armas de fogo, mas aquele que faz tudo para melhorar a convivência IN-Game.
    5. Por que deseja fazer parte do grupo? Basicamente para expandir meus conhecimentos, e poder aplicar parte do meu conhecimento à comunidade.
    6. O que espera do grupo? Principalmente lealdade, e muita responsabilidade. Além de que, em grupo, faremos muito mais do que cada um por si. Uma equipe unida sempre ira vencer obstáculos, não importando quais sejam =]
    7. Que atividades pretende realizar sendo parte do grupo? A parte de Denúncias, como já falei, adoro fazer justiça, mas sempre da maneira correta. Não é porque ciclano é suspeito, que ele vai ser punido por isso. Sempre temos de averiguar os fatos antes de acusar alguém.
    -duka
    -duka
    Poring
    Poring

Mensagem  -duka Sáb Fev 14, 2009 6:47 pm

1. Nome:Eduardo Padreca
    2. Idade:17
    3. Servidor que joga:atualmente em nenhum porqe tem mt @edit !mais ja joguei muiiiitos e muiiiitos .
    4. Resuma o conhecimento do jogo que você possui: máx 10 linhas, fonte normal.noss meu ; o meu conhecimento de ragnarok eu resumo BOM !
    porqe eu jogo faiz alguns bons anooos ; ja fui GM/Moderador Forum ; tenhu um bom conhecimento em bixos / mapas ! personagens e tudu mais .
    5. Por que deseja fazer parte do grupo?porqe eu gostaria de ajuudar muito o servidor a crescer ; também porqe seria o servidor em qal eu jogaria .
    6. O que espera do grupo? um bom relacionamento amigável / ajudar todos os players qe precisarem de ajuda e de punição .
    7. Que atividades pretende realizar sendo parte do grupo?Área de Denuncias ou de Ajuda ; me mantenho ONLINE quase sempre ; no msn / forum / rag / orkut / ts ; meu ' atendimento ' aos players seriam rápidos e eficaz ;
    [Adm]tedex
    [Adm]tedex
    Admin
    Admin

Mensagem  [Adm]tedex Dom Fev 15, 2009 2:45 am

Encerrado o Recrutamento de moderadores.

Os Moderadores escolhidos são:
    -Notícias de atualização bRO: Dreamer
    -Área de Suporte a Database: Yuuki e Phurubs
    -Área de Denuncias: Rafa

Aos escolhidos, por favor mandar PM comunicando estar ciente do cargo, caso contrario irei liberar a vaga para o proximo.

Aos que não foram escolhidos, sinto muito. Todos estavão ao nivel, porem só 4 podiam entrar né.
    Bom, é isso. Agora é só aguardar a abertura de mais vagas para moderação.

Abraços
    Rafa
    Rafa
    Angeling
    Angeling

Mensagem  Rafa Dom Fev 15, 2009 3:29 pm

Bom primeiramente muito obrigado pelo cargo da Área de Denuncias podem ter absoluta certeza que ninguem saira impune pois todos os players são avisados e tem total consciencia de seus atos e cabe a mim julga-los.

Bem eu sou o Rafa uma boua parte do servidordeve me conhecer e para os que não me conhecem HIHI! Serei o moderador da área de denunucias portanto... Não fasam nada de errado OK?!
    [Adm]Yulan
    [Adm]Yulan
    Stapo
    Stapo

Mensagem  [Adm]Yulan Dom Fev 15, 2009 4:04 pm

Grato pela oportunidade de poder colaborar com o fórum!
    Parabéns aos meus colegas e aos que fizeram parte da disputa, afinal só o fato de estar aqui já é uma vitória.

Bom jogo à todos, É HOJE!
    [GM]Miaoki
    [GM]Miaoki
    Poring Noel
    Poring Noel

Mensagem  [GM]Miaoki Dom Fev 15, 2009 4:21 pm

G'luck.
    chabregas
    chabregas
    Magmaring
    Magmaring