Phurubs Sáb Fev 07, 2009 8:24 am
@Dart
É uma pena ter -1 player, mas tudo bem, cada um sabe o que é melhor pra si, e tem o direito de fazer escolhas (:
@Topic
1. Nome:
Anderson Gabriel Figueiredo
2. Idade:
16 Anos
3. Servidor que joga:
No momento esperando a abertura do Perfect, mas já joguei em inumeros servidores, por ex: aeRO, SkyRO, NamelessRO, AngelRO, bRO, e assim por diante...
4. Resuma o conhecimento do jogo que você possui: máx 10 linhas, fonte normal.
Citar o tempo de jogo é inevitavel, portanto, cerca de 5 anos de ragnarok, não apenas como jogador, também como administrador e moderador. Com minhas experiências aprendi a lidar com todo tipo de situação, levando sempre em conta o bom senso e a indispensável responsabilidade. Estou habituado a ver e resolver problemas desde simples dúvidas a inacabaveis 'brigas'. Aprendi também que não vinga dedicar as 24 horas do dia ao trabalho, pois o humor é algo que decide o caminho das situações (:
Alto conhecimento sobre o game, em meus quase 5 anos, sempre estive pesquisando e estudando o game, afim de ter maior conhecimento, e posso dizer que alcancei minha meta.
Bem, com meu pequeno, e ao mesmo tempo grande conhecimento acho que sou a pessoa indicada para o cargo de suporte (:
5. Por que deseja fazer parte do grupo?
Suporte é como um vício pra mim, não sei como explicar, mas sinto uma nescessidade enorme de ajudar o próximo. Acho que isso resume um pouco minha "paixão" por suporte. (:
6. O que espera do grupo?
Em primeiro lugar, responsabilidade em geral, trabalho de equipe também é excencial em diversas situações. Acho que combinando respondabilidade, trabalho de equipe e determinação, não precisamos "bater cabeça" com muita coisa, pois como diz o ditado, a união faz a força.
7. Que atividades pretende realizar sendo parte do grupo?
Não apenas em minha jornada "ragnarokiana", mas como também na vida real, gosto de ajudar e também ser ajudado claro, é isso que pretendo fazer aqui, interagir com os outro jogadores da melhor maneira possivel, focando em tirar duvidas, fazer recomendações, enfim... suporte em geral (:
Agradeço à Equipe PerfectRO pela oportunidade de estar aqui me inscrevendo,
e aguardando o resultado.
Boa sorte (: