‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
O que é o Patch v2.0?
É um Patch sem erros, sem problemas com Auto-Patch e 100% funcional.
Vantegens do Patch v2.0
Conexão estavel, sem bugs de login, Auto-Patch funcional e o melhor de tudo, 10mb reduzido para downloda.
Mas por que uma nova Patch?
Pelo simpels motivo da patch antiga estar programada para acessar o Site da Orgfree, e ja que estaremos em breve com um dominio prório vocês precisam do novo arquivo para conectar-se ao novo site pela Auto-Patch.
Mas por que não baixamos isso pela Auto-Patch?
Porque quando o Orgfree caiu, levou junto o acesso ao Auto-Patch, sendo assim impossivel acessar.
AFF, mas eu ja baixei o Patch de 66mb! Preciso baixar denovo?
Claro que não. Para os que ja tem o patch antigo vou disponibilizar um arquivo adicional de 3mb.
Patch v2.1 - Para os usuários de Sakray/kRO
Mas eu ja rodo com Sak/kRO e não me ocorre nenhum problema!
Isso por que não começou a circular nenhum ROP Hat no servidor. E quando começar, com certeza o erro acontecerá!
O que é o Patch v2.1?
É um Patch com todos os adicionais do bRO que o Sak/kRO não contem. Assim você pode rodar o pRO com kRO/Sak sem erro algum!
Vantegens do Patch v2.0
Estão dita em cima.
Mas por que uma nova Patch?
Esta Patch é apenas para os usuários de kRO/Sak naõ terem problemas. Isto não esta valido para os que usam bRO.
Mas por que não baixamos isso pela Auto-Patch?
Porque quando o Orgfree caiu, levou junto o acesso ao Auto-Patch, sendo assim impossivel acessar.
AFF, mas eu ja baixei o Patch de 66mb! Preciso baixar denovo?
Para os que ja baixaram a Patch do PerfectRO será apenas um arquivo adiciona, mas que será bem grande igual.
Download será disponibilizado em breve. Aguardem...
Última edição por [Adm]tedex em Ter Fev 17, 2009 7:12 pm, editado 3 vez(es)